Workshop de Monografia: Detalhes

domingo, 28 de agosto de 2011 -  às 20:07

O WORKSHOP agora será realizado na CÂMARA MUNICIPAL, no mesmo dia, 28 de Setembro, quarta-feira, em dois horários diferentes:


A primeira turma será à tarde, a partir das 14h.
A segunda turma continua no mesmo horário, a partir das 18:30h.

Pessoal, por pura falta de espaço, estão encerradas as inscrições para o WORKSHOP DE MONOGRAFIA! Não temos mais vaga, nem espaço físico para acomodar tantos interessados. Já temos mais de 260 inscritos, para as duas turmas (tarde e noite). Caso durante a entrega de alimentos esse número não seja confirmado, haja alguma desistência, divulgarei aqui no blog alguma vaga que tenha surgido. Portanto, fiquem atentos e acompanhem nosso blog! Até mais!


Já temos data, local e horário para a entrega dos 2kg de alimentos para o WORKSHOP DE MONOGRAFIA! Será dia 26/09, segunda-feira, das 19h às 21:30h, na casa dos meus pais, Rua Professor Sérgio do Chantal Nunes, 348, Centro, Regeneração-PI. É um local central e de fácil acesso para todos. Confio na generosidade de todos e tenho certeza que terão cuidado na escolha dos alimentos a serem doados, inclusive em relação à data de validade e qualidade dos mesmos. Devemos sempre dar, como se nós mesmos fôssemos receber! Então, vamos trazer o que gostaríamos de receber. Durante o WORKSHOP todos saberão como os alimentos serão entregues e poderão, inclusive, assistir à entrega. 



Previsão de arrecadação do WORKSHOP DE MONOGRAFIA: mais de meia tonelada de alimentos. Graças a Deus! Informações atualizadas: clique no ícone do lado direito do nosso blog! Tudo atualizadíssimo! 

Não esqueçam:

Turma de Amarante: a entrega deve ser feita para a Solange, de Pedagogia, tarde, UESPI, no dia 26, segunda-feira, à tarde. Tudo deverá ser trazido pelo ônibus que transporta os alunos de Regeneração. 

Turma de Jardim do Mulato: a Caroline está recolhendo até sexta agora, dia 23/09.

Turma de Floriano: podem trazer no dia 28 mesmo. Farei a confirmação dos inscritos com a Heracy, em Floriano, dia 24/09. 

A entrega dos alimentos é a confirmação da inscrição! Quem não entregar os 2kg de alimento dia 26, não confirma sua inscrição (exceto turma de Floriano, por já ter sido acordado entre as partes, anteriormente).


Pessoal, conforme havia anunciado, as vagas para o WORKSHOP DE MONOGRAFIA estão reabertas! Quem não confirmou sua inscrição ontem, através da entrega de 2kg de alimento, reabriu a vaga para que outras pessoas possam participar. Então, corra e pegue a sua! Entre em contato, por qualquer um dos meios disponíveis, e faça agora mesmo sua inscrição. Na entrega dos alimentos é feita a entrega de um cartão de confirmação da sua inscrição. O WORKSHOP será dia 28, quarta (amanhã), em 2 turnos: tarde e noite. Cada pessoa deverá levar 50 folhas de papel A4, para que possamos estruturar a monografia.